Browsing by Author Brasil. Instituto de Pesquisa Econômico-Social Aplicada (Ipea)

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 13 of 13
Issue DateTitleAuthor(s)
1969-05Acompanhamento e avaliação da ação coordenada no Rio Grande do Sul : resumo geralBrasil. Instituto de Pesquisa Econômico-Social Aplicada (Ipea)
1969-05A Agricultura e o programa estratégicoBrasil. Instituto de Pesquisa Econômico-Social Aplicada (Ipea)
1968-11Indicadores conjunturais : Índices de emprêgoBrasil. Instituto de Pesquisa Econômico-Social Aplicada (Ipea)
1968Indústria de materiais de construção : tijolos, telhas e manilhasBrasil. Instituto de Pesquisa Econômico-Social Aplicada (Ipea)
1968-12Observações críticas sobre o documento "sugestão para uma política de desenvolvimento em condições de escassez de mercado" (de João Paulo de A. Magalhães)Brasil. Instituto de Pesquisa Econômico-Social Aplicada (Ipea)
1969População total, urbana e rural segundo unidades da federação, até 1980 : (estimativas)Brasil. Instituto de Pesquisa Econômico-Social Aplicada (Ipea)
1967-01Programa de dispêndios : ensino médio ginasial : projetos e atividades prioritáriosBrasil. Instituto de Pesquisa Econômico-Social Aplicada (Ipea)
1969Programa estratégico de desenvolvimento : área de agricultura e abastecimentoBrasil. Instituto de Pesquisa Econômico-Social Aplicada (Ipea)
1969Projeção da população brasileira até 1980 : por sexo e grupos quinquenais de idadeBrasil. Instituto de Pesquisa Econômico-Social Aplicada (Ipea)
1969Projeção provisória da população urbana e rural por sexo e grupos de idadesBrasil. Instituto de Pesquisa Econômico-Social Aplicada (Ipea)
1969-05Relatório de acompanhamento da ação coordenada do governo federal no Estado do Rio Grande do SulBrasil. Instituto de Pesquisa Econômico-Social Aplicada (Ipea)
1966Relatório final do grupo de coordenação de enxofre do Instituto de Pesquisa Econômico-Social Aplicada (IPEA)Brasil. Instituto de Pesquisa Econômico-Social Aplicada (Ipea)
1968-10Tradutor da linguagem estatística (TRALE)Brasil. Instituto de Pesquisa Econômico-Social Aplicada (Ipea)