Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/5717
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
NT_n10_Estimando-desalinhamento-cambial-paises_Dinte_2012-ago.pdf644.78 kBAdobe PDFView/Open
Title: Estimando o desalinhamento cambial para países selecionados utilizando análise baseada em fundamentos
Other Titles: Nota Técnica n. 10 (Dinte) : Estimando o desalinhamento cambial para países selecionados utilizando análise baseada em fundamentos
Authors: Marçal, Emerson Fernandes
Abstract: Análise baseada em fundamentos a partir do desalinhamento cambial para um conjunto amplo de países. A importância do efeito Balassa-Samuelson no longo prazo como determinante das taxas de câmbio real, assim como a posição internacional de investimentos.
Rights holder: Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)
License: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.ipea.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários os termos de uso da obra e quem é o detentor dos direitos autorais, o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). Proibido o uso comercial ou com finalidades lucrativas em qualquer hipótese. Proibida a criação de obras derivadas. Proibida a tradução, inclusão de legendas ou voz humana. Para imagens estáticas e em movimento (vídeos e audiovisuais), ATENÇÃO: os direitos de imagem foram cedidos apenas para a obra original, formato de distribuição e repositório. Esta licença está baseada em estudos sobre a Lei Brasileira de Direitos Autorais (Lei 9.610/1998) e Tratados Internacionais sobre Propriedade Intelectual.
Type: Nota Técnica
Appears in Collections:Comércio Internacional: Relatórios de Atividades / Técnicos
Economia. Desenvolvimento Econômico: Relatórios de Atividades / Técnicos



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.