Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/5970
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PPE_v18_n01_Budgeting.pdf270.28 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Title: Budgeting : a comparative theory of budgetary processes
Authors: Silva, Maria da Conceição
Abstract: Trata-se da resenha bibliográfica do livro Budgeting: a comparative theory of budgetary processes onde o autor, Wildavsky, coloca como principal tarefa o reconhecimento e a explicação da existência de incerteza no processo orçamentário em nações ricas, fenômeno considerado irrelevante no inicio dos anos 70 por sua própria inabilidade de reconhecer governos contemporâneos com tais características.
metadata.dc.relation.references: http://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/3516
metadata.dc.rights.holder: Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)
metadata.dc.rights.license: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.ipea.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários os termos de uso da obra e quem é o detentor dos direitos autorais, o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). Proibido o uso comercial ou com finalidades lucrativas em qualquer hipótese. Proibida a criação de obras derivadas. Proibida a tradução, inclusão de legendas ou voz humana. Para imagens estáticas e em movimento (vídeos e audiovisuais), ATENÇÃO: os direitos de imagem foram cedidos apenas para a obra original, formato de distribuição e repositório. Esta licença está baseada em estudos sobre a Lei Brasileira de Direitos Autorais (Lei 9.610/1998) e Tratados Internacionais sobre Propriedade Intelectual.
metadata.dc.type: Pesquisa e Planejamento Econômico (PPE) - Artigos
Appears in Collections:Economia. Desenvolvimento Econômico: Artigos



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.