Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/7459
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RP_Cadeias_2016.pdf9.64 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Title: Cadeias de comercialização de produtos florestais não madeireiros na região de integração Rio Capim, estado do Pará
Authors: Brito, Ana Cristina Parente
Lima, Divino Herculys P.
Castro, Ellen Claudine Cardoso
Costa, José de Alencar
Abstract: Este estudo resulta da cooperação técnica entre o Ipea e o Idesp, no âmbito da Chamada Pública Ipea/Proredes no 001/2011, Subprograma de Apoio a Redes de Pesquisa – Projeto Economias Baseadas em Bioma, que teve vigência iniciada em julho de 2012. Este relatório contempla os resultados das análises das cadeias de comercialização dos PFNMs da RI Rio Capim, formada pelos municípios de Abel Figueiredo, Aurora do Pará, Bujaru, Capitão Poço, Concórdia do Pará, Dom Eliseu, Garrafão do Norte, Ipixuna do Pará, Irituia, Mãe do Rio, Nova Esperança do Piriá, Ourém, Paragominas, Rondon do Pará, Tomé-Açu e Ulianópolis. A pesquisa teve como principal objetivo contribuir para o entendimento destas economias, ao destacar suas potencialidades econômicas e identificar seus entraves (produção e comercialização), entre os quais os não detectados nas estatísticas oficiais.
metadata.dc.rights.holder: Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)
metadata.dc.rights.license: É permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas.
metadata.dc.type: Livros
Appears in Collections:Agricultura, Pecuária e Pesca: Livros
Comércio Interno: Livros
Economia. Desenvolvimento Econômico: Livros



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.