Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/7509
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RP_Caracterização_2015.pdf10.62 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Title: Caracterização e quadros de análise comparativa da governança metropolitana no Brasil : análise comparativa das funções públicas de interesse comum (Componente 2) : região metropolitana do Recife
Authors: Brasil. Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)
Abstract: A análise empreendida sobre a governança metropolitana na região metropolitana (RM) do Recife, realizada no relatório 1.1 Arranjos institucionais de gestão metropolitana, resultou no delineamento de um quadro repleto e intenso de novas potencialidades e de entraves na gestão metropolitana. Tanto potencialidades como entraves são detalhados neste relatório a partir das funções públicas de interesse comum (Fpics). Focalizam-se as consequências do atual dinamismo econômico do estado de Pernambuco sobre as Fpics e a concentração de investimentos em torno do Grande Recife, sugerindo a retomada do debate metropolitano e da construção de uma agenda comum e integrada.
metadata.dc.rights.holder: Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)
metadata.dc.rights.license: É permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas.
metadata.dc.type: Relatório de Pesquisa
Appears in Collections:Demografia. População: Relatórios de Atividades / Técnicos
Desenvolvimento Regional: Relatórios de Atividades / Técnicos



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.