Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/7641
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorGusso, Divonzir Arthur-
dc.coverage.spatialBrasilpt_BR
dc.date.accessioned2017-03-31T14:07:21Z-
dc.date.available2017-03-31T14:07:21Z-
dc.date.issued2007-03-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/7641-
dc.description.abstractEste artigo destaca os malgrados e tropeços sobre a eficácia do ensino e a relevância social da escola, tecendo comentários sobre ações que contribuiriam com seu avanço.pt_BR
dc.language.isopt-BRpt_BR
dc.publisherInstituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)pt_BR
dc.titleNão é fácil, mas é indispensávelpt_BR
dc.typeDesafios do Desenvolvimento - Artigospt_BR
dc.rights.holderInstituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)pt_BR
dc.source.urlsourcehttp://www.ipea.gov.brpt_BR
dc.location.countryBRpt_BR
dc.description.physicalp. 59pt_BR
dc.subject.vcipeaIPEA::Educação. Treinamento::Desenvolvimento da Educação. Política Educacional::Educação - Geral::Educaçãopt_BR
dc.subject.vcipeaIPEA::Educação. Treinamento::Sistemas Educacionaispt_BR
dc.subject.vcipeaIPEA::Quadro Institucional::Diretos Humanos::Igualdade::Igualdade Socialpt_BR
dc.rights.licenseÉ permitida a reprodução da revista, desde que citada a fonte.pt_BR
dc.subject.keywordEducaçãopt_BR
dc.subject.keywordEnsinopt_BR
dc.subject.keywordPapel social da escolapt_BR
dc.subject.keywordEscolapt_BR
dc.relation.referenceshttp://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/6968pt_BR
ipea.description.additionalinformationArtigo publicado em: Desafios do desenvolvimento, v. 4, n. 32, mar. 2007.pt_BR
ipea.access.typeAcesso Abertopt_BR
ipea.rights.typeLicença Comumpt_BR
ipea.researchfieldsN/Apt_BR
ipea.classificationEducaçãopt_BR
Appears in Collections:Educação: Artigos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Artigo_1_não é fácil.pdf249.92 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.