Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/8862
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorDemo, Pedro-
dc.coverage.spatialBrasilpt_BR
dc.date.accessioned2019-01-08T12:32:39Z-
dc.date.available2019-01-08T12:32:39Z-
dc.date.issued2011-11-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/8862-
dc.description.abstractO artigo trata especialmente do aumento da carga horária mínima de sala de aula advinda da nova LDB de 1996, que aumentou os dias letivos escolares.pt_BR
dc.language.isopt-BRpt_BR
dc.publisherInstituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)pt_BR
dc.titleMito do aumento de aulapt_BR
dc.typeDesafios do Desenvolvimento - Artigospt_BR
dc.rights.holderInstituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)pt_BR
dc.source.urlsourcehttp://www.ipea.gov.br/desafiospt_BR
dc.location.countryBRpt_BR
dc.description.physicalp. 86pt_BR
dc.subject.vcipeaIPEA::Educação. Treinamento::Desenvolvimento da Educação. Política Educacional::Desenvolvimento da Educação::Desenvolvimento da Educaçãopt_BR
dc.subject.vcipeaIPEA::Educação. Treinamento::Sistemas Educacionais::Tipos de Educação::Educação Públicapt_BR
dc.subject.vcipeaIPEA::Educação. Treinamento::Estabelecimentos de ensino::Instituições de Ensino Superior::Universidadespt_BR
dc.rights.licenseÉ permitida a reprodução da revista, desde que citada a fonte.pt_BR
dc.subject.keywordEducaçãopt_BR
dc.subject.keywordEscolas e universidadespt_BR
dc.subject.keywordDias letivospt_BR
dc.relation.referenceshttp://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/7025pt_BR
ipea.description.additionalinformationArtigo publicado em: Desafios do desenvolvimento, v. 8, n. 69, nov. 2011pt_BR
ipea.access.typeAcesso Abertopt_BR
ipea.rights.typeLicença Comumpt_BR
ipea.researchfieldsN/Apt_BR
ipea.classificationEducaçãopt_BR
Appears in Collections:Educação: Artigos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Mito do aumento de aula_p86.pdf415.42 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.