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Title: Pensando o direito em sala de aula : reflexões sobre os usos de pesquisas empíricas para ensino na graduação em direito
Authors: Angotti, Bruna
Marques, Sabrina Durigon
Abstract: Este artigo apresenta a narrativa de nossas experiências com o uso das pesquisas empíricas do projeto Pensando o Direito nas disciplinas que ministramos na graduação, quais sejam, metodologia da pesquisa jurídica e instituições jurídicas e tutela de direitos difusos e coletivos, apontando de que maneira pesquisas empíricas, feitas com o intuito de informar e fortalecer o debate legislativo, podem fazer diferença positiva na formação em direito.
metadata.dc.relation.references: http://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/8841
metadata.dc.rights.holder: Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)
metadata.dc.rights.license: É permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas.
metadata.dc.type: Boletim de Análise Político-Institucional - Artigos
Appears in Collections:Direito. Legislação: Artigos
Educação: Artigos



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