Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/9878
Files in This Item:
File SizeFormat 
bapi_21_artigo_1.pdf217.51 kBAdobe PDFView/Open
Title: Ativismo eleitoral das empresas e dos setores produtivos
Authors: Araújo, Victor
Speck, Bruno Wilhelm
Abstract: A pesquisa tem como objetivo geral investigar por que algumas empresas brasileiras participam mais ativamente do financiamento de campanhas eleitorais, com foco em condicionantes relacionados a características da firma e do seu setor de atividade econômica.O artigo revela, entre outras coisas, que apenas uma pequena parte (menos de 1%) das empresas brasileiras é eleitoralmente ativa, isto é, financia campanhas eleitorais.
References: http://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/9851
Rights holder: Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)
License: É permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas.
Type: Boletim de Análise Político-Institucional - Artigos
Appears in Collections:Administração Pública. Governo. Estado: Artigos
Pequenas, Médias e Grandes Empresas: Artigos



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.