Livro: Gestão pública e desenvolvimento : desafios e perspectivas
Carregando...
Paginação
312
Primeira página
Última página
Data
Data de publicação
Data da Série
Data do evento
Data
Data de defesa
Data
Edição
Idioma
por
Cobertura espacial
Brasil
Cobertura temporal
País
BR
organization.page.location.country
Tipo de evento
Tipo
Grau Acadêmico
Fonte original
ISBN
978-85-7811-098-7
ISSN
DOI
dARK
item.page.project.ID
item.page.project.productID
Detentor dos direitos autorais
Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)
Acesso à informação
Acesso Aberto
Termos de uso
É permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas.
Titulo alternativo
item.page.organization.alternative
Variações no nome completo
Autor(a)
Orientador(a)
Editor(a)
Coordenador(a)
item.page.organization.manager
Outras autorias
Palestrante/Mediador(a)/Debatedor(a)
Coodenador do Projeto
Resumo
Destaca o processo conduzido pela Seges/MPOG para estruturar uma agenda de discussões e reflexões em torno dos desafios que se colocam para o fortalecimento da gestão pública no Brasil. Apresenta algumas das propostas esboçadas pela Secretaria e seus parceiros para superar as atuais limitações impostas à atuação e ao fortalecimento dos órgãos da administração pública federal brasileira. Discute relações entre poderes direcionadas para as interações entre Executivo e Legislativo. Apresenta perspectivas analíticas que permitem a visualização de alternativas para a superação dos dilemas e desafios para a reforma da administração pública e do Estado brasileiro.
Resumo traduzido
organization.page.description
Sobre o pesquisador
Endereço de Email
ORCID
Lattes
Google Scholar ID
Web of Science ResearcherID
Scopus ID
Informações sobre o projeto
project.page.project.productdescription
Vocabulário Controlado do Ipea
Palavras-chave traduzidas
JEL
Citação
CARDOSO JÚNIOR, José Celso Pereira; PIRES, Roberto Rocha Coelho (org.). Gestão pública e desenvolvimento: desafios e perspectivas. Brasília, DF: Ipea, 2011. (Diálogos para o Desenvolvimento, 6). Disponível em: http://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/3201
