Publication:
Literatura Econômica : suplemento bibliográfico nº 1

Loading...
Thumbnail Image

item.page.format.extent

item.page.description.firstpage

item.page.description.lastpage

Date

Publication data

item.page.date.series

item.page.date.event

item.page.organization.date

item.page.date.submitted

item.page.project.date

item.page.description.edition

Language

por

item.page.coverage.spatial

item.page.coverage.temporal

1970-1979

item.page.location.country

BR

organization.page.location.country

item.page.type.events

item.page.type

item.page.degree.level

item.page.source.urlsource

ISBN

ISSN

DOI

dARK

item.page.project.ID

item.page.project.productID

Copyright Holder

Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)

Access to Information

Acesso Aberto

Terms of Use

Os artigos assinados são da exclusiva responsabilidade dos autores. É permitida a reprodução total ou parcial dos artigos desta revista, desde que seja citada a fonte.

item.page.title.alternative

Artigos brasileiros publicados de 1970 a 1979

item.page.organization.alternative

item.page.name.variant

item.page.contributor.author

Advisor

item.page.contributor.editor

item.page.contributor.thesiscommitee

item.page.contributor.organizer

item.page.contributor.coordinator

item.page.contributor.other

item.page.relation.ispartofseries

Speaker / Moderator / Discussant

Abstract

Ao oferecer à comunidade acadêmica e demais profissionais interessados na área econômica a Suplemento n.1 - Artigos brasileiros publicados de 1970 a 1979 - Literatura Econômica inicia, neste ano de 1984, o calendário de edições bibliográficas suplementares, informando neste volume sobre os artigos e comunicações divulgados em 10 anos nas principais revistas de Economia editadas no País. Com efeito, até recentemente a resenha de títulos já editados no Brasil sobre Economia, ou sobre Economia brasileira, encontrava-se dispersa, registrada em levantamentos bibliográficos ora muito abrangentes como Ciências Sociais, ora muito específicos, como Agricultura, Industria etc. Sem pretender as características de um levantamento exaustivo, coma seria o de uma bibliografia nacional de Economia, a Série Suplementos Bibliográficos de Literatura Econômica surge com o compromisso de colocar à disposição dos estudiosos e profissionais da área informações, não só sabre às edições brasileiras de livros de Economia e sobre as estrangeiras a respeito da Economia brasileira, como também artigos, ensaios e comunicações divulgados nas principais publicações seriadas e periódicas brasileiras que cobrem o assunto.

item.page.description.abstractalternative

organization.page.description

person.page.description

Email Address

person.page.identifier.orcid

person.page.identifier.lattes

person.page.identifier.gsid

person.page.identifier.rid

person.page.identifier.scopus-author-id

project.page.project.description

project.page.project.productdescription

item.page.subject.vcipea

item.page.subject.otherlanguages

Citation

LITERATURA ECONÔMICA: suplemento bibliográfico nº 1 : artigos brasileiros publicados de 1970 a 1979. Rio de Janeiro: Ipea : INPES, 1985. ISSN 0100-655X. Disponível em: https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/17099

item.page.description.version

Description

item.page.description.series

item.page.relation.replaces

Final version of this publication

item.page.relation.references

organization.page.relation.references

Book Chapter

Primary Version

Events

News

REPOSITÓRIO DO CONHECIMENTO DO IPEA
Redes sociais