Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/11501
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorWegrzynovski, Ricardo-
dc.coverage.spatialBrasilpt_BR
dc.date.accessioned2022-09-30T17:00:59Z-
dc.date.available2022-09-30T17:00:59Z-
dc.date.issued2008-03-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/11501-
dc.description.abstractO Observatório da Eqüidade, ligado ao Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, faz uma "radiografia" da educação no Brasil e chega a resultados que exigem intervenções fortes e imediatas.pt_BR
dc.language.isopt-BRpt_BR
dc.publisherInstituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)pt_BR
dc.titleAinda vítima das ineqüidadespt_BR
dc.typeDesafios do Desenvolvimento - Artigospt_BR
dc.rights.holderInstituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)pt_BR
dc.source.urlsourcehttp://www.desafios.gov.brpt_BR
dc.location.countryBRpt_BR
dc.description.physicalp. 38-45 : il.pt_BR
dc.subject.vcipeaIPEA::Educação. Treinamento::Sistemas Educacionais::Tipos de Educação::Educação Públicapt_BR
dc.subject.vcipeaIPEA::Educação. Treinamento::Sistemas Educacionais::Níveis de Ensino::Ensino Primáriopt_BR
dc.subject.vcipeaIPEA::Educação. Treinamento::Desenvolvimento da Educação. Política Educacional::Acesso à Educação::Analfabetismopt_BR
dc.rights.licenseÉ permitida a reprodução da revista, desde que citada a fonte.pt_BR
dc.subject.keywordEducação públicapt_BR
dc.subject.keywordEnsino primáriopt_BR
dc.subject.keywordAnalfabetismopt_BR
dc.subject.keywordBrasilpt_BR
ipea.description.additionalinformationArtigo publicado em: Desafios do desenvolvimento, v. 5, n. 40, mar. 2008.pt_BR
ipea.access.typeAcesso Abertopt_BR
ipea.rights.typeLicença Comumpt_BR
ipea.researchfieldsN/Apt_BR
ipea.classificationEducaçãopt_BR
Appears in Collections:Educação: Artigos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Ainda vítima das inequidades-p38.pdf304.28 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.