Brandão, Soraya MonteiroBruno-Faria, Maria de Fátima2018-12-132018-12-132017http://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/8795Neste capítulo, serão evidenciados que são limitados os entendimentos existentes sobre a natureza das inovações e suas consequências sobre a melhoria dos serviços públicos no Brasil. Há necessidade de se explorar os tipos de inovação mais frequentes no setor público brasileiro, qual o perfil de quem as desenvolve, se há políticas de incentivos, que fatores facilitam ou dificultam a sua implementação e quais os reais efeitos que têm sido alcançados.porAcesso AbertoBarreiras à inovação em gestão em organizações públicas do governo federal brasileiro : análise da percepção de dirigentesBook partInstituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)Setor PúblicoInovaçõesServiços PúblicosLicença ComumÉ permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas.Gestão em organização públicaInovação no setor públicoInovação em gestãoBarreiras à inovação