Cunha, Alexandre dos SantosSawyer, DianaBotega, LauraHoffmann, MarianaRocha, MaríliaFigueiredo, NicoleAlves, RaissaLopes, VictorAraujo, FernandoPereira, Karen2024-10-042024-10-042022https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/15950Este livro, um dos produtos do Projeto “Fortalecimento da produção e gestão de informações relacionadas a Justiça do Trabalho para ampliação da compreensão e aperfeiçoamento do Sistema de Justiça brasileiro”, visa descrever os principais achados empíricos a respeito das percepções dos magistrados trabalhistas em relação ao ensino judicial e, ainda, as principais características dos modelos formativos adotados pelas escolas judiciais.Este livro, um dos produtos do Projeto “Fortalecimento da produção e gestão de informações relacionadas a Justiça do Trabalho para ampliação da compreensão e aperfeiçoamento do Sistema de Justiça brasileiro”, visa descrever os principais achados empíricos a respeito das percepções dos magistrados trabalhistas em relação ao ensino judicial e, ainda, as principais características dos modelos formativos adotados pelas escolas judiciais.porAcesso AbertoO ensino judicial na Justiça do TrabalhoJoint PublicationsInternational Policy Centre for Inclusive GrowthUnited Nations Development ProgrammeLicença total exclusivaO texto e dados desta publicação podem ser reproduzidos desde que as fontes sejam citadas. Reproduções com fins comerciais são proibidas.justiça do trabalhomagistrados trabalhistasensino judicial