2024-08-072024-08-071977-06COIMBRA, Marcos Antônio E. L. S. (coord.). Perspectivas para uma política de proteção ao consumidor. Belo Horizonte: FJP, 1977. pt. II. Disponível em: https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14523https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14523Apresenta uma abordagem do conjunto de instituições que operam no campo da proteção ao consumidor. Busca uma visão compreensiva desse conjunto e analisa cada um de seus elementos constituintes. Tratam-se de dois tipos de agências, aquelas que têm o controle como meta e aquelas cuja atuação básica está na regulação.porAcesso AbertoPerspectivas para uma política de proteção ao consumidor : volume 3Perspectivas para uma política de proteção ao consumidor : parte IIBookInstituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)Proteção do ConsumidorLicença Padrão IpeaÉ permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas.Proteção do consumidorAgências reguladorasPolíticas de concorrência