Marques, Hamilton NonatoDuarte, Juliana (Consultor)Costa, Manoel Augusto (Consultor)2013-09-232013-09-231996-06http://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/1818Coloca em primeiro plano o ponto de vista do usuário no momento em que se cogita de montar um sistema de monitoração da qualidade dos serviços de infra-estrutura, sistema pelo qual o governo controlaria as concessionárias ou empresas prestadoras, à medida que estas fossem sendo desestatizadas.porAcesso AbertoPrivatização e qualidade dos serviços públicos de infra-estrutura: controle social e participação do consumidorTexto para Discussão (TD) 426: Privatização e qualidade dos serviços públicos de infra-estrutura: controle social e participação do consumidorPrivatization and quality of public services infrastructure: social control and consumer participationWorking paperInstituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)Licença Padrão IpeaLicença Padrão Ipea: é permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.ipea.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários os termos de uso da obra e quem é o detentor dos direitos autorais, o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). Proibido o uso comercial ou com finalidades lucrativas em qualquer hipótese. Proibida a criação de obras derivadas. Proibida a tradução, inclusão de legendas ou voz humana. Para imagens estáticas e em movimento (vídeos e audiovisuais), ATENÇÃO: os direitos de imagem foram cedidos apenas para a obra original, formato de distribuição e repositório. Esta licença está baseada em estudos sobre a Lei Brasileira de Direitos Autorais (Lei 9.610/1998) e Tratados Internacionais sobre Propriedade Intelectual.Qualidade dos serviços de infra-estruturaQualidade dos serviços públicosPrivatizaçãoSatisfação do consumidor