Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/7706
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
td_2285.pdf2.14 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open
td_2285_sumex.pdf124.86 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Title: Uma leitura do Plano Nacional de Educação (PNE) e uma proposta para seu monitoramento
Other Titles: Texto para Discussão (TD) 2285 : Uma leitura do Plano Nacional de Educação (PNE) e uma proposta para seu monitoramento
Authors: Codes, Ana Luiza Machado de
Araújo, Herton Ellery
Bassi, Camillo de Moraes
Meira, Ana Paula Barbosa
Abstract: Este trabalho apresenta uma proposta de leitura do Plano Nacional Educação (PNE) 2014-2024, juntamente com uma sugestão para seu monitoramento. Exorta à utilização do PNE como ferramenta de gestão e participação social.
metadata.dc.rights.holder: Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)
metadata.dc.rights.license: É permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas.
metadata.dc.type: Texto para Discussão (TD)
Appears in Collections:Administração Pública. Governo. Estado: Livros
Educação: Livros



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.