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Title: A Publicização vinte anos após a reforma do estado no Brasil : um estudo de caso do Programa de Proteção a Vítimas e Testemunhas Ameaçadas
Other Titles: The Publicização twenty years after the state reform in Brazil : a case study of the Program to Protect Victims and Threatened Witnesses
La Publicização veinte años después de la reforma del estado en Brasil : un estudio de caso del Programa de Protección a Victimas y Testimonias Amenazadas
La Publication vingt ans depuis la réforme de l’état au Brésil : l’ étude de cas du Programme de protection des victimes et des témoins menaces
Authors: Vieira, James Batista
Silva Júnior, Ednaldo Cordeiro da
Garcia, Luciana Silva
Abstract: O artigo analisa os resultados da proposta de publicização disposta no Plano Diretor da Reforma do Aparelho do Estado a partir do estudo de caso do Programa de Proteção a Vítimas e Testemunhas Ameaçadas. Após vinte anos da reforma gerencial, é possível observar que a medida de publicização foi de fato posta em prática pelo programa, mas diversas limitações em sua implementação – na dimensão institucional, de gestão e cultural – restringiram sua efetividade. A partir da experiência desse programa, o artigo evidencia essas limitações da publicização apontando as principais lições aprendidas.
metadata.dc.relation.references: http://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/8497
metadata.dc.rights.holder: Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)
metadata.dc.rights.license: É permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas.
metadata.dc.type: Planejamento e Políticas Públicas (PPP) - Artigos
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