Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/8666
Files in This Item:
File SizeFormat 
Adequação do arranjo.pdf221.52 kBAdobe PDFView/Open
Title: Adequação do arranjo de governança da Região Metropolitana da Grande Vitória ao estatuto da metrópole e o processo de elaboração do plano de desenvolvimento urbano integrado
Authors: Venerano, Adauto Beato
Miranda, Cynthia Lopes Pessoa de
Silva, Letícia Tabachi
Lira, Pablo
Abstract: Este texto busca analisar, por meio de pesquisa bibliográfica em livros e artigos científicos e de pesquisa documental em leis, decretos e resoluções do Conselho Metropolitano de Desenvolvimento da Grande Vitória (Comdevit), as adequações existentes e necessárias ao arranjo de governança metropolitana da RM da Grande Vitória, em consonância com o que está preconizado no Estatuto da Metrópole, sobretudo no tocante aos subsídios à elaboração do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI), um dos componentes da governança interfederativa.
References: Capítulo publicado em: Brasil metropolitano em foco : desafios à implementação do Estatuto da Metrópole / organizadores: Bárbara Oliveira Marguti, Marco Aurélio Costa, César Buno Favarão. – Brasília : Ipea, 2018.
Rights holder: Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)
License: É permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas.
Type: Capítulo de Livro
Appears in Collections:Desenvolvimento Regional: Capítulos de Livros



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.