Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/987
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Souza, Alberto de Mello e | - |
dc.contributor.author | Faro, Clóvis de | - |
dc.coverage.spatial | Brasil | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2013-05-23T19:31:10Z | - |
dc.date.available | 2013-05-23T19:31:10Z | - |
dc.date.issued | 1979-11 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/987 | - |
dc.description.abstract | Este texto se preocupa em desenvolver um modelo que descreva a evolução do fundo de recursos utilizados pelo crédito educativo, de modo a determinar, dadas as condições operacionais do referido crédito e estimativas da sua demanda por estudantes e do custo por aluno-ano, o montante de recursos necessários para manter o fundo. | pt_BR |
dc.language.iso | pt-BR | pt_BR |
dc.publisher | Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) | pt_BR |
dc.title | Um modelo de comportamento do fundo do crédito educativo | pt_BR |
dc.title.alternative | Textos para Discussão Interna (TD) 11: Um modelo de comportamento do fundo do crédito educativo | pt_BR |
dc.title.alternative | A behavioral model of the educational background of the credit | pt_BR |
dc.type | Texto para Discussão (TD) | pt_BR |
dc.rights.holder | Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) | pt_BR |
dc.source.urlsource | http://www.ipea.gov.br | pt_BR |
dc.location.country | BR | pt_BR |
dc.description.physical | 29 p. | pt_BR |
dc.rights.license | Licença Padrão Ipea: é permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.ipea.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários os termos de uso da obra e quem é o detentor dos direitos autorais, o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). Proibido o uso comercial ou com finalidades lucrativas em qualquer hipótese. Proibida a criação de obras derivadas. Proibida a tradução, inclusão de legendas ou voz humana. Para imagens estáticas e em movimento (vídeos e audiovisuais), ATENÇÃO: os direitos de imagem foram cedidos apenas para a obra original, formato de distribuição e repositório. Esta licença está baseada em estudos sobre a Lei Brasileira de Direitos Autorais (Lei 9.610/1998) e Tratados Internacionais sobre Propriedade Intelectual. | pt_BR |
dc.subject.keyword | Crédito educativo | pt_BR |
dc.subject.keyword | Fundo de recursos | pt_BR |
dc.relation.references | http://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/984 | pt_BR |
ipea.description.objective | Desenvolver um modelo que descreva a evolução do fundo de recursos utilizados pelo crédito educativo. | pt_BR |
ipea.description.additionalinformation | Referências Bibliográficas: possui referências bibliográficas | pt_BR |
ipea.description.additionalinformation | Série monográfica: Textos para Discussão Interna ; 11 | - |
ipea.description.additionalinformation | Série: a partir de 1989 passa a se chamar Texto para Discussão | - |
ipea.access.type | Acesso Aberto | pt_BR |
ipea.rights.type | Licença Padrão Ipea | pt_BR |
ipea.researchfields | Proteção Social, Garantia de Direitos e Geração de Oportunidades | pt_BR |
ipea.classification | Educação | pt_BR |
Appears in Collections: | Educação: Livros |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
td_0011.pdf | 809.57 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.