Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/10164
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorBrasil. Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). Diretoria de Estudos e Políticas do Estado, das Instituições e da Democracia (Diest)-
dc.coverage.spatialBrasilpt_BR
dc.date.accessioned2020-08-08T00:59:55Z-
dc.date.available2020-08-08T00:59:55Z-
dc.date.issued2020-06-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/10164-
dc.description.abstractO Boletim de Análise Político-Institucional (BAPI) tem como objetivo divulgar os trabalhos de pesquisa e de assessoria governamental desenvolvidos na Diretoria de Estudos e Políticas do Estado, das Instituições e da Democracia (Diest) do Ipea e fomentar o debate sobre temas de relevância na vida política brasileira, com foco na agenda do Executivo federal e em suas interfaces com o que se passa no Congresso Nacional, na cúpula do Judiciário e, de forma mais ampla, nos movimentos que se observam na sociedade, de modo formalmente institucionalizado ou não.pt_BR
dc.language.isopt-BRpt_BR
dc.publisherInstituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)pt_BR
dc.titleBoletim de Análise Político-Institucional : n. 23, jun. 2020pt_BR
dc.title.alternativeClasses Sociais, Estado e Desigualdadespt_BR
dc.typeBoletim de Análise Político-Institucionalpt_BR
dc.rights.holderInstituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)pt_BR
dc.source.urlsourcehttp://www.ipea.gov.brpt_BR
dc.location.countryBRpt_BR
dc.description.physicaln. 23, 90 p.pt_BR
dc.subject.vcipeaIPEA::Quadro Institucional::Governo. Administração Pública::Administração Pública::Administração Públicapt_BR
dc.subject.vcipeaIPEA::Política Econômica. Política Social. Planejamento::Política Social::Política Social::Política Socialpt_BR
dc.subject.vcipeaIPEA::Cultura. Sociedade::Sociedade::Classe Social::Classes Sociaispt_BR
dc.subject.vcipeaIPEA::Cultura. Sociedade::Sociedade::Classe Social::Desigualdade Socialpt_BR
dc.subject.vcipeaIPEA::Quadro Institucional::Governo. Administração Pública::Estado::Estadopt_BR
dc.rights.licenseÉ permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas.pt_BR
dc.subject.keywordPolíticapt_BR
dc.subject.keywordEstadopt_BR
dc.subject.keywordDemocraciapt_BR
dc.subject.keywordAdministração Públicapt_BR
dc.relation.referenceshttp://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/10167-
dc.relation.referenceshttp://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/10168-
dc.relation.referenceshttp://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/10170-
dc.relation.referenceshttp://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/10171-
dc.relation.referenceshttp://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/10172-
dc.relation.referenceshttp://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/10173-
dc.relation.referenceshttp://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/10174-
dc.relation.referenceshttp://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/10175-
dc.relation.referenceshttps://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/11884-
ipea.description.additionalinformationISSN: 2237-6208.pt_BR
ipea.description.additionalinformationPossui referências bibliográficaspt_BR
ipea.access.typeAcesso Abertopt_BR
ipea.rights.typeLicença Comumpt_BR
ipea.researchfieldsFortalecimento do Estado, das Instituições e da Democraciapt_BR
ipea.classificationAdministração Pública. Governo. Estadopt_BR
Appears in Collections:Administração Pública. Governo. Estado: Periódicos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
bapi_23_completo.pdf2.12 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open
bapi_23_introducao.pdf97.21 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
bapi_23_espaco_social.pdf264.51 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
bapi_23_classe.pdf121.67 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
bapi_23_encontros_burocraticos.pdf106.15 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
bapi_23_pobreza.pdf92.34 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
bapi_23_repertorios.pdf187.07 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
bapi_23_povo.pdf130.15 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
bapi_23_meritocracia.pdf83.27 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
bapi_23_perfis_educativos.pdf300.07 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.