Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/12119
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Castro, Claudio de Moura | - |
dc.coverage.spatial | Piauí (Brasil) | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-06-20T16:15:06Z | - |
dc.date.available | 2023-06-20T16:15:06Z | - |
dc.date.issued | 1984-06 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/12119 | - |
dc.description.abstract | Analisa o Mobral, como instrumento de alfabetização. Exemplifica com o caso de moradores de COHABs de Terezina que reivindicaram o curso de alfabetização. Defende a descentralização, na utilização da comissão municipal do Mobral como foco de iniciativas educaionais a nível local, apoiando um conjunto de atividades de colaboração com o sistema formal. | pt_BR |
dc.language.iso | pt-BR | pt_BR |
dc.publisher | Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) | pt_BR |
dc.title | Mobralizando o Piauí | pt_BR |
dc.type | Livros | pt_BR |
dc.rights.holder | Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) | pt_BR |
dc.source.urlsource | https://www.ipea.gov.br | pt_BR |
dc.location.country | BR | pt_BR |
dc.description.physical | 5 p. | pt_BR |
dc.subject.vcipea | IPEA::Educação. Treinamento::Sistemas Educacionais::Campos da Educação. Domínio da Educação::Alfabetização | pt_BR |
dc.rights.license | É permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas. | pt_BR |
dc.subject.keyword | MOBRAL | pt_BR |
dc.subject.keyword | Alfabetização | pt_BR |
ipea.description.additionalinformation | 5 p. | pt_BR |
ipea.access.type | Acesso Aberto | pt_BR |
ipea.rights.type | Licença Comum | pt_BR |
ipea.researchfields | N/A | pt_BR |
ipea.classification | Educação | pt_BR |
Appears in Collections: | Educação: Livros |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
mobralizando_o_piaui.pdf | 389.58 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.