Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14523
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
perspectiva_para_uma_politica_de_protecao_consumidor_v.3.pdf16.04 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Title: Perspectivas para uma política de proteção ao consumidor : volume 3
Other Titles: Perspectivas para uma política de proteção ao consumidor : parte II
Authors: Coimbra, Marcos Antonio E. L. S. (Coordenador)
Abstract: Apresenta uma abordagem do conjunto de instituições que operam no campo da proteção ao consumidor. Busca uma visão compreensiva desse conjunto e analisa cada um de seus elementos constituintes. Tratam-se de dois tipos de agências, aquelas que têm o controle como meta e aquelas cuja atuação básica está na regulação.
metadata.dc.relation.references: https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14521
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14522
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14524
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14525
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14526
metadata.dc.rights.holder: Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)
metadata.dc.rights.license: É permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas.
metadata.dc.type: Livros
Appears in Collections:Comércio Interno: Livros



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.