Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14702
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
fundamentos_conceituais_e_metodologicos_da_educacao_e_participacao_em_saneamento_rural.pdf | 13.32 MB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
Title: | Fundamentos conceituais e metodológicos da educação e participação em saneamento rural |
Authors: | Brasil. Instituto de Planejamento Econômico e Social (Ipea). Instituto de Planejamento (Iplan) |
Abstract: | Fornece um conjunto de conceitos, discussões, conclusões e recomendações. Propõe definições sobre participação e educação em saneamento rural, formadas a partir de experiências realizadas na América Latina, com o objetivo de constituir-se em um insumo para a discussão do saneamento rural a partir da dimensão social. Analisa as condições básicas e exigências para a definição de metodologias de trabalho com populações rurais, tendo em vista ações educativas e participativas em saneamento rural. |
metadata.dc.rights.holder: | Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) |
metadata.dc.rights.license: | É permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas. |
metadata.dc.type: | Livros |
Appears in Collections: | Saneamento: Livros |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.