Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14702
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
fundamentos_conceituais_e_metodologicos_da_educacao_e_participacao_em_saneamento_rural.pdf13.32 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Title: Fundamentos conceituais e metodológicos da educação e participação em saneamento rural
Authors: Instituto de Planejamento Econômico e Social. Instituto de Planejamento.
Abstract: Fornece um conjunto de conceitos, discussões, conclusões e recomendações. Propõe definições sobre participação e educação em saneamento rural, formadas a partir de experiências realizadas na América Latina, com o objetivo de constituir-se em um insumo para a discussão do saneamento rural a partir da dimensão social. Analisa as condições básicas e exigências para a definição de metodologias de trabalho com populações rurais, tendo em vista ações educativas e participativas em saneamento rural.
metadata.dc.rights.holder: Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)
metadata.dc.rights.license: É permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas.
metadata.dc.type: Livros
Appears in Collections:Saneamento: Livros



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.