Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/2485
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
td_0340.pdf | 1.35 MB | Adobe PDF | View/Open |
Title: | Um Retrato das finanças da educação no Paraná |
Other Titles: | Texto para Discussão (TD) 340: Um Retrato das finanças da educação no Paraná A portrait of educational finance in Paraná |
Authors: | Xavier, Antonio Carlos da Ressurreição Marques, Antonio Emílio Sendim |
Abstract: | O estudo analisa o comportamento recente das receitas e despesas estaduais e municipais do estado do Paraná, enfatizando os aspectos relativos ao financiamento da educação. Visa, também, fundamentar decisões que estão sendo formadas no âmbito de projeto a ser financiado com recursos do Banco Mundial. |
metadata.dc.rights.holder: | Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) |
metadata.dc.rights.license: | Licença Padrão Ipea: é permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.ipea.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários os termos de uso da obra e quem é o detentor dos direitos autorais, o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). Proibido o uso comercial ou com finalidades lucrativas em qualquer hipótese. Proibida a criação de obras derivadas. Proibida a tradução, inclusão de legendas ou voz humana. Para imagens estáticas e em movimento (vídeos e audiovisuais), ATENÇÃO: os direitos de imagem foram cedidos apenas para a obra original, formato de distribuição e repositório. Esta licença está baseada em estudos sobre a Lei Brasileira de Direitos Autorais (Lei 9.610/1998) e Tratados Internacionais sobre Propriedade Intelectual. |
metadata.dc.type: | Texto para Discussão (TD) |
Appears in Collections: | Educação: Livros |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.