Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/2684
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TD_1600.pdf1.17 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Title: República, democracia e desenvolvimento: contribuições da Diest/Ipea para pensar o Brasil contemporâneo
Other Titles: Texto para Discussão (TD) 1600: República, democracia e desenvolvimento: contribuições da Diest/Ipea para pensar o Brasil contemporâneo
Republic, democracy and development: contributions from Diest / IPEA to think contemporary Brazil
Authors: Brasil. Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). Diretoria de Estudos e Políticas do Estado, das Instituições e da Democracia (Diest)
Abstract: Este texto reúne as introduções dos três volumes – respectivamente, República, Democracia, e Desenvolvimento – que compõem o livro Estado, Instituições e Democracia, produzido pela Diretoria de Estudos e Políticas do Estado, das Instituições e da Democracia (Diest) do Ipea, ao longo de 2010 – ano de sua instituição. Cada um desses três textos representa mais que meras apresentações dos capítulos contidos naqueles volumes. Eles são, na verdade, uma espécie de sumário analítico destes mesmos volumes como um todo, ou, mais pretensiosamente, guias de referência para novas e necessárias agendas de pesquisa sobre os temas republicano, democrático e do planejamento e desenvolvimento no Brasil. Daí este TD/Ipea poder ser intitulado República, Democracia e Desenvolvimento: contribuições da Diest para pensar o Brasil contemporâneo.
metadata.dc.rights.holder: Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)
metadata.dc.rights.license: É permitida a reprodução deste texto, desde que obrigatoriamente citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são rigorosamente proibidas.
metadata.dc.type: Texto para Discussão (TD)
Appears in Collections:Administração Pública. Governo. Estado: Livros



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.