Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/5795
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
NT_n07_Experiencias-monitoramento-resultados_Diest_2013-out.pdf1.42 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Title: Experiências de monitoramento dos resultados de Conferências Nacionais
Other Titles: Nota Técnica n. 07 (Diest) : Experiências de monitoramento dos resultados de Conferências Nacionais
Authors: Brasil. Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), Diretoria de Estudos e Políticas do Estado, das Instituições e da Democracia (Diest)
Abstract: Relato das experiências de monitoramento dos resultados de Conferências Nacionais. Destaque à necessidade de que todos envolvidos no processo das políticas públicas de cada área entendam a importância de acompanhar as políticas públicas, dentre elas as que estão diretamente vinculadas a deliberações de conferências.
metadata.dc.rights.holder: Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)
metadata.dc.rights.license: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.ipea.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários os termos de uso da obra e quem é o detentor dos direitos autorais, o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). Proibido o uso comercial ou com finalidades lucrativas em qualquer hipótese. Proibida a criação de obras derivadas. Proibida a tradução, inclusão de legendas ou voz humana. Para imagens estáticas e em movimento (vídeos e audiovisuais), ATENÇÃO: os direitos de imagem foram cedidos apenas para a obra original, formato de distribuição e repositório. Esta licença está baseada em estudos sobre a Lei Brasileira de Direitos Autorais (Lei 9.610/1998) e Tratados Internacionais sobre Propriedade Intelectual.
metadata.dc.type: Nota Técnica
Appears in Collections:Administração Pública. Governo. Estado: Relatórios de Atividades / Técnicos



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.