Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/7706
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCodes, Ana Luiza Machado de-
dc.contributor.authorAraújo, Herton Ellery-
dc.contributor.authorBassi, Camillo de Moraes-
dc.contributor.authorMeira, Ana Paula Barbosa-
dc.coverage.spatialBrasilpt_BR
dc.coverage.temporal2014-2024pt_BR
dc.date.accessioned2017-04-13T13:05:48Z-
dc.date.available2017-04-13T13:05:48Z-
dc.date.issued2017-04-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/7706-
dc.description.abstractEste trabalho apresenta uma proposta de leitura do Plano Nacional Educação (PNE) 2014-2024, juntamente com uma sugestão para seu monitoramento. Exorta à utilização do PNE como ferramenta de gestão e participação social.pt_BR
dc.language.isopt-BRpt_BR
dc.publisherInstituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)pt_BR
dc.titleUma leitura do Plano Nacional de Educação (PNE) e uma proposta para seu monitoramentopt_BR
dc.title.alternativeTexto para Discussão (TD) 2285 : Uma leitura do Plano Nacional de Educação (PNE) e uma proposta para seu monitoramentopt_BR
dc.typeTexto para Discussão (TD)pt_BR
dc.rights.holderInstituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)pt_BR
dc.source.urlsourcehttp://www.ipea.gov.brpt_BR
dc.location.countryBRpt_BR
dc.description.physical29 p. : il.pt_BR
dc.subject.vcipeaIPEA::Educação. Treinamento::Desenvolvimento da Educação. Política Educacional::Desenvolvimento da Educação::Desenvolvimento da Educaçãopt_BR
dc.subject.vcipeaIPEA::Quadro Institucional::Política::Política::Desenvolvimento Políticopt_BR
dc.rights.licenseÉ permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas.pt_BR
dc.subject.keywordPlano Nacional de Educaçãopt_BR
dc.subject.keywordAvaliaçãopt_BR
dc.subject.keywordMonitoramentopt_BR
ipea.description.additionalinformationSérie monográfica: Texto para Discussão ; 2285pt_BR
ipea.description.additionalinformationPossui referências bibliográficaspt_BR
ipea.access.typeAcesso Abertopt_BR
ipea.rights.typeLicença Comumpt_BR
ipea.researchfieldsN/Apt_BR
ipea.classificationAdministração Pública. Governo. Estadopt_BR
ipea.classificationEducaçãopt_BR
Appears in Collections:Administração Pública. Governo. Estado: Livros
Educação: Livros

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
td_2285.pdf2.14 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open
td_2285_sumex.pdf124.86 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.