Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/8869
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
O Território.pdf567.2 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Title: O Território do Sisal
Authors: Silva, Filipe Prado Macedo da
Abstract: No contexto deste capítulo surgiu o seguinte problema: por que, apesar da forte atuação dos atores sociais e das instituições locais (ou sociedade civil organizada) e de sua eleição como território de políticas públicas, o Território do Sisal continua apresentando alguns dos piores indicadores econômicos e sociais da Bahia e do Brasil? Para responder a tal pergunta, o objetivo deste é analisar e avaliar os principais efeitos das políticas públicas territoriais rurais no Território do Sisal e compreender por que o território continua apresentando alguns dos piores indicadores socioeconômicos da Bahia e do Brasil.
metadata.dc.relation.references: Capítulo publicado em: As políticas territoriais rurais e a articulação governo federal e estadual : um estudo de caso da Bahia / organizadores: Antonio César Ortega, Murilo José de Souza Pires. – Brasília : Ipea, 2016.
metadata.dc.rights.holder: Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)
metadata.dc.rights.license: É permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas.
metadata.dc.type: Capítulo de Livro
Appears in Collections:Agricultura, Pecuária e Pesca: Capítulos de Livros
Desenvolvimento Regional: Capítulos de Livros



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.