Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/9070
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Quadro da participação.pdf105.98 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Title: Quadro da participação dos universitários chineses na política e seu aperfeiçoamento
Authors: Jiu, Shuguang
Guo, Kaiyuan
Abstract: Desde a reforma e abertura da China para o mundo, com o desenvolvimento da estruturação de políticas democráticas no país, a consciência de democracia dos cidadãos e o fortalecimento do conceito de sistema legislativo têm aumentado paulatinamente a consciência e a capacidade de participação da juventude na política - incluindo os universitários. Além disso, o governo chinês dá cada vez mais atenção à participação da juventude na política e nas decisões, bem como na gestão da sociedade, instrumentos importantes. Para tanto, tem proporcionado uma melhora gradativa do apoio político e da manutenção do sistema.
metadata.dc.relation.references: Capítulo publicado em: Jovens universitários em um mundo em transformação : uma pesquisa sino-brasileira / organizadores: Tom Dwyer ... [et al.]. – Brasília : Ipea; Pequim : SSAP, 2016.
metadata.dc.rights.holder: Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)
metadata.dc.rights.license: É permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas.
metadata.dc.type: Capítulo de Livro
Appears in Collections:Educação: Capítulos de Livros



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.