Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/9593
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Instrumentos de planejamento.pdf494.24 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Title: Instrumentos de planejamento para a elaboração do Plano Municipal de Habitação de São Paulo : priorizando o investimento em assentamentos precários
Authors: Herling, Tereza
Abstract: Este capítulo apresenta resumidamente a experiência do município de São Paulo no planejamento da Habitação de Interesse Social (HIS), com foco nos chamados assentamentos precários, que são prioritários no atendimento municipal.Apresenta, também, de forma sucinta, os principais passos dados pela Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) da Prefeitura do Município de São Paulo (PMSP), para a construção de um sistema de planejamento, que se pretende contínuo, com monitoramento de metas, atualização de informações e revisão de prioridades.
metadata.dc.relation.references: Capítulo publicado em: Caracterização e tipologia de assentamentos precários : estudos de caso brasileiros / editores: Maria da Piedade Morais, Cleandro Krause, Vicente Correia Lima Neto. – Brasília : Ipea, 2016.
metadata.dc.rights.holder: Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)
metadata.dc.rights.license: É permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas.
metadata.dc.type: Capítulo de Livro
Appears in Collections:Demografia. População: Capítulos de Livros
Habitação: Capítulos de Livros



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.