Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/9907
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
O Consumo de Drogas e a Saude Publica na Zona de Fronteira entre Brasil e Uruguai.PDF438.7 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Title: O Consumo de drogas e a saúde pública na zona de fronteira entre Brasil e Uruguai : resultados qualitativos : relatório de pesquisa
Authors: Franchini, Beatriz (coordenadora)
Abstract: Este é um relatório qualitativo dos resultados obtidos a partir da investigação qualiquantitativa intitulada Identificação de Indicadores de Monitoramento e Avaliação dos Impactos da Nova Política Uruguaia de Regulação da Cannabis sobre a Saúde Pública e o Consumo de Drogas na Zona de Fronteira entre Brasil e Uruguai, desenvolvida pela Faculdade de Enfermagem (FEn) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), com financiamento da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad) do Ministério da Justiça (MJ) em parceria com o Ipea. Este trabalho propõe descrever as práticas de consumo de drogas e a saúde pública na zona de fronteira entre Brasil e Uruguai nos municípios de Chuí, Santa Vitória do Palmar, Jaguarão, Santana do Livramento e Quaraí no estado do Rio Grande do Sul.
metadata.dc.rights.holder: Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)
metadata.dc.rights.license: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.ipea.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários os termos de uso da obra e quem é o detentor dos direitos autorais, o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). Proibido o uso comercial ou com finalidades lucrativas em qualquer hipótese. Proibida a criação de obras derivadas. Proibida a tradução, inclusão de legendas ou voz humana. Para imagens estáticas e em movimento (vídeos e audiovisuais), ATENÇÃO: os direitos de imagem foram cedidos apenas para a obra original, formato de distribuição e repositório. Esta licença está baseada em estudos sobre a Lei Brasileira de Direitos Autorais (Lei 9.610/1998) e Tratados Internacionais sobre Propriedade Intelectual.
metadata.dc.type: Relatório de Pesquisa
Appears in Collections:Saúde: Relatórios de Atividades / Técnicos



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.