Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/10695
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
brua_24_ensaio_economia_agraamb_art_13.pdf656.19 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Title: A Comunicação corporativa e as políticas de combate às mudanças climáticas : teorias, perspectivas e uma avaliação do uso das redes sociais no caso do Brasil
Authors: Sarmiento Gutierrez, Maria Bernadete Gomes Pereira
Abstract: O objetivo deste trabalho é mostrar como as empresas têm utilizado formas diferentes de comunicação para disseminar informações sobre as ações no combate ao aquecimento global no Brasil.
metadata.dc.relation.references: http://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/10671
metadata.dc.rights.holder: Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)
metadata.dc.rights.license: É permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas.
metadata.dc.type: Boletim Regional, Urbano e Ambiental - Artigos
Appears in Collections:Meio Ambiente. Recursos Naturais: Artigos



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.