Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/12168
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
NT_107_Disoc_Novo_ensino.pdf5.24 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open
NT_Disoc_Novo_Ensino_Medio_Public_Preliminar.pdf495.51 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Title: Novo ensino médio : argumentos críticos e a experiência dos estados Ceará, Goiás e Paraná na gestão, em escolas selecionadas
Other Titles: Nota Técnica n.107 (Disoc) : Novo ensino médio : argumentos críticos e a experiência dos estados Ceará, Goiás e Paraná na gestão, em escolas selecionadas
Authors: Rolon, Carolina Esther Kotovicz
Matijascic, Milko
Abstract: Esta nota técnica avalia a implementação do novo ensino médio em escolas selecionadas dos estados do Ceará, Goiás e Paraná. O estudo apresenta argumentos críticos sobre a reforma e analisa a experiência desses estados na gestão e implementação do novo currículo. Entre as conclusões, destacam-se a falta de clareza nas orientações para implementação do novo ensino médio e a necessidade de maior investimento em formação de professores.
metadata.dc.rights.holder: Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)
metadata.dc.rights.license: É permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas.
metadata.dc.type: Nota Técnica
Appears in Collections:Educação: Relatórios de Atividades / Técnicos



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.