Publicação: Política de comercialização agrícola no Brasil
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Cobertura espacial
Brasil
Cobertura temporal
2003-2010
País
BR
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Tipo
Grau Acadêmico
Fonte original
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dARK
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Detentor dos direitos autorais
Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)
Acesso à informação
Acesso Aberto
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É permitida a reprodução deste texto, desde que obrigatoriamente citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são rigorosamente proibidas.
Titulo alternativo
Agricultural marketing policy in Brazil
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Variações no nome completo
Orientador(a)
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Outras autorias
Palestrante/Mediador(a)/Debatedor(a)
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Resumo
Este capítulo tem como objetivo discutir a política de comercialização agrícola no Brasil, procurando identificar algumas lacunas e desafios para este instrumento de política agrícola. O capítulo está organizado da seguinte forma: após esta apresentação, o item 2 apresenta um histórico recente (a partir dos anos 1980) da política de comercialização agrícola no Brasil; o terceiro item apresenta os principais desafios da política de comercialização agrícola; no item 4 é feita uma análise dos instrumentos de comercialização no período 2003-2010; o item 5 é dedicado à discussão do Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (PAA). Finalmente, no item 6 são apresentadas as principais conclusões.
