Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/5169
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Nota_26_Comportamento_produtivo.pdf168.54 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Title: Comportamento produtivo da indústria brasileira no primeiro semestre de 2015
Other Titles: Nota Técnica n. 26 (Diset): Comportamento produtivo da indústria brasileira no primeiro semestre de 2015
Authors: Bahia, Luiz Dias
Silva, Alexandre Messa Peixoto da
Abstract: A produção da Indústria Geral no Brasil contraiu-se em 4,19% no primeiro semestre de 2015 em relação ao último semestre de 2014. Houve uma contração de 2,40% no primeiro trimestre em relação ao trimestre anterior, e 2,08% no segundo trimestre em relação ao primeiro. Concluiu-se, portanto, um semestre de retração produtiva a nível agregado.
metadata.dc.rights.holder: Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)
metadata.dc.rights.license: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.ipea.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários os termos de uso da obra e quem é o detentor dos direitos autorais, o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). Proibido o uso comercial ou com finalidades lucrativas em qualquer hipótese. Proibida a criação de obras derivadas. Proibida a tradução, inclusão de legendas ou voz humana. Para imagens estáticas e em movimento (vídeos e audiovisuais), ATENÇÃO: os direitos de imagem foram cedidos apenas para a obra original, formato de distribuição e repositório. Esta licença está baseada em estudos sobre a Lei Brasileira de Direitos Autorais (Lei 9.610/1998) e Tratados Internacionais sobre Propriedade Intelectual.
metadata.dc.type: Nota Técnica
Appears in Collections:Indústria: Relatórios de Atividades / Técnicos



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.