Livro: Brasil alfabetizado : caminhos da avaliação
Carregando...
Paginação
Primeira página
Última página
Data
item.page.date.journal
Data da Série
Data do evento
Data
Data de defesa
Data
Edição
Idioma
por
Cobertura espacial
Brasil
Cobertura temporal
País
BR
organization.page.location.country
Tipo de evento
Tipo
Grau Acadêmico
Fonte original
ISBN
ISSN
DOI
dARK
item.page.project.ID
item.page.project.productID
Detentor dos direitos autorais
Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)
Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade
Unesco
Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade
Unesco
Acesso à informação
Acesso Aberto
Termos de uso
É permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas.
Titulo alternativo
item.page.organization.alternative
Variações no nome completo
Autor(a)
Orientador(a)
Editor(a)
Organizador(a)
Coordenador(a)
item.page.organization.manager
Outras autorias
Palestrante/Mediador(a)/Debatedor(a)
Coodenador do Projeto
Resumo
O presente volume oferece aos leitores um retrato com os contornos iniciais das ações empreendidas durante a “primeira fase” do Plano de Avaliação do Programa Brasil Alfabetizado. Buscou-se contextualizar o Programa Brasil Alfabetizado, apresentando uma linha histórica das ações governamentais federais voltadas à alfabetização de jovens e adultos. Os desafios com os quais se depara o Programa são analisados, tendo como pano de fundo a situação de alfabetismo da população brasileira frente aos parâmetros internacionais.