Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/9205
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Cadernos_ODS_Objetivo_7.pdf510.45 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Title: Assegurar o acesso confiável, sustentável, moderno e a preço acessível à energia para todos : o que mostra o retrato do Brasil?
Other Titles: Cadernos ODS : ODS 7 : Assegurar o acesso confiável, sustentável, moderno e a preço acessível à energia para todos : o que mostra o retrato do Brasil?
Authors: Morais, José Mauro de
Abstract: Neste documento é apresentado um diagnóstico sobre a situação do país em relação ao ODS 7: “Assegurar o acesso confiável, sustentável, moderno e a preço acessível à energia para todos”. O trabalho foi elaborado a partir dos indicadores disponíveis para os anos mais recentes, cuidando-se de informar sobre a sua evolução no período imediatamente anterior à vigência da Agenda 2030. Ademais, destacaram-se políticas públicas relevantes para os resultados observados, buscando, sempre que possível, identificar as lacunas existentes no campo da atuação governamental.
metadata.dc.rights.holder: Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)
metadata.dc.rights.license: É permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas.
metadata.dc.type: Livros
Appears in Collections:Energia: Livros
Meio Ambiente. Recursos Naturais: Livros



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.