Publicação: O Ipea e a diversidade social : em busca de um caminho de inclusão, equidade, respeito e acessibilidade
Carregando...
Paginação
74 p. : il.
Primeira página
Última página
Data
item.page.date.journal
item.page.series.date
item.page.events.date
item.page.organization.date
item.page.date.submitted
item.page.project.date
Edição
Idioma
por
Cobertura espacial
Brasil
Cobertura temporal
País
BR
organization.page.location.country
item.page.type.events
Tipo
item.page.degree.level
Fonte original
ISBN
ISSN
dARK
item.page.project.ID
item.page.project.productID
Detentor dos direitos autorais
Instituto de Pequisa Econômica Aplicada (Ipea)
Acesso à informação
Acesso Aberto
Termos de uso
É permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas.
Titulo alternativo
item.page.organization.alternative
item.page.name.variant
Orientador(a)
Editor(a)
Organizador(a)
Coordenador(a)
Coordenador(a)
Coordenador(a)
Resumo
O texto é uma apresentação do Relatório Institucional, resultado do trabalho coletivo de servidores, terceirizados e bolsistas que, ao longo de um ano, refletiram sobre como promover a diversidade social no Ipea, abordando gênero, raça, sexualidade e deficiência. O relatório reconhece os desafios, divergências e aprendizados do processo, agradece à instituição pelo apoio e aos colegas que já vinham atuando nessa pauta. Encerra com o desejo de que o compromisso com a inclusão, equidade, respeito e acessibilidade continue guiando os futuros passos da instituição.
Resumo traduzido
Notas
organization.page.description
Sobre o pesquisador
Endereço de Email
ORCID
Lattes
Google Scholar ID
Web of Science ResearcherID
Scopus ID
Scopus ID
project.page.project.description
project.page.project.productdescription
Vocabulário Controlado do Ipea
Palavras-chave
Palavras-chave traduzidas
JEL
Citação
INSTITUTO DE PESQUISA ECONÔMICA APLICADA. O Ipea e a diversidade social: em busca de um caminho de inclusão, equidade, respeito e acessibilidade. 74 p. Rio de Janeiro: Ipea, 2025. DOI: https://dx.doi.org/10.38116/RI-FDUCPPP