Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/11179
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
bmt_73_ensino_distancia.pdf283.09 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Title: O Ensino a distância afeta a inserção dos discentes no mercado de trabalho? Um estudo de caso focado em discentes de cursos superiores de tecnologia
Authors: Campos, André Gambier
Di Benedetto, Roberto
Abstract: Procuram verificar se a modalidade de ensino (presencial ou a distância) possui efeitos sobre o aproveitamento dos discentes dos cursos superiores de tecnologia, este mensurado por meio da avaliação da inserção desses discentes no mercado de trabalho. Para tanto, os autores realizam um estudo de caso, baseado nos discentes de cursos superiores de tecnologia da Universidade Positivo (UP), uma instituição privada que possui modalidades presencial e a distância.
metadata.dc.relation.references: http://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/11171
metadata.dc.rights.holder: Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)
metadata.dc.rights.license: É permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas.
metadata.dc.type: Mercado de trabalho: conjuntura e análise - Artigos
Appears in Collections:Educação: Artigos



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.