Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/13817
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
um_retrato_da_acao_social_das_empresas_no_brasil.pdf20.92 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Title: A Iniciativa privada e o espírito público : um retrato da ação social das empresas no Brasil
Authors: Peliano, Anna Maria T. Medeiros (Coordenadora)
Beghin, Nathalie
Abstract: Faz uma breve descrição de como foi realizada a Pesquisa Ação Social das Empresas no Brasil. Apresenta o perfil do universo das empresas privadas por porte, por setor de atividade econômica e por região. Reúne resultados da primeira etapa da Pesquisa, realizada por telefone, que permitiu identificar quem são e onde estão as empresas que fazem ações sociais para a comunidade. Analisa informações na segunda etapa, por meio do exame das respostas aos questionários enviados às empresas que declararam, por telefone, realizar atividades sociais para as comunidades. Apresenta uma análise do comportamento das empresas em função de seu tamanho, do setor de atividade econômica ao qual pertencem e da região em que se localizam.
metadata.dc.rights.holder: Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)
metadata.dc.rights.license: É permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas.
metadata.dc.type: Livros
Appears in Collections:Pequenas, Médias e Grandes Empresas: Livros



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.