Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14632
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorAzevedo, Roberto de-
dc.contributor.authorSousa, Antônio Fagundes de-
dc.contributor.authorTeixeira, Teotônio Dias-
dc.contributor.authorSilva, Josué Leitão e-
dc.contributor.authorManica, Ivo-
dc.coverage.spatialBrasil - Minas Gerais - Zona da Matapt_BR
dc.date.accessioned2024-08-26T13:57:38Z-
dc.date.available2024-08-26T13:57:38Z-
dc.date.issued1971-
dc.identifier.citationAZEVEDO, Roberto de et al. Comercialização de abacate, banana, citrus e manga, no mercado atacadista da Zona da Mata de Minas Gerais. Viçosa, MG: UFV, Ipea, 1971. Disponível em: https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14632pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/14632-
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo geral a descrição de como se processa a comercialização das frutas: abacate, banana, citrus e manga, ao nível do mercado atacadista da Zona da Mata, Minas Gerais.pt_BR
dc.language.isopt-BRpt_BR
dc.publisherInstituto de Pesquisas Econômicas (Ipea)pt_BR
dc.titleComercialização de abacate, banana, citrus e manga, no mercado atacadista da Zona da Mata de Minas Geraispt_BR
dc.typeLivrospt_BR
dc.rights.holderInstituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)pt_BR
dc.source.urlsourcehttp://www.ipea.gov.brpt_BR
dc.location.countryBRpt_BR
dc.description.physical76 p.pt_BR
dc.subject.vcipeaIPEA::Comércio::Comércio Interno::Comércio Varejista e Atacadista::Comércio Atacadistapt_BR
dc.subject.vcipeaIPEA::Comércio::Comercialização. Marketing::Comercializaçãopt_BR
dc.subject.vcipeaIPEA::Agricultura::Produção Vegetal::Frutaspt_BR
dc.subject.vcipeaIPEA::Agricultura::Produção Agropecuária::Produtos Agrícolas::Produtos Agropecuáriospt_BR
dc.rights.licenseÉ permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas.pt_BR
dc.subject.keywordMercado atacadistapt_BR
dc.subject.keywordComércio de frutaspt_BR
ipea.description.additionalinformationO presente estudo é parte do convênio celebrado entre o Instituto de Planejamento Econômico e Social (IPEA) e a Universidade Federal de Viçosa (UFV), "para a realização de um estudo sobre o desenvolvimento regional da Zona da Mata do Estado de Minas Gerais". Especificamente, é parte da Fase II do referido convênio, executado pelo Departamento de Economia Rural da Escola Superior de Agricultura da UFV, identificado, na Fase I do convênio, como problema prioritário para ser estudado.pt_BR
ipea.access.typeAcesso Abertopt_BR
ipea.rights.typeLicença Padrão Ipeapt_BR
ipea.authoridentifier.uriUniversidade Federal de Viçosa (UFV)pt_BR
ipea.authoridentifier.uriInstituto de Planejamento Econômico e Social (IPEA)pt_BR
ipea.researchfieldsN/Apt_BR
ipea.classificationComércio Internopt_BR
Appears in Collections:Comércio Interno: Livros

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
comercializacao_abacate_banana_citrus_e_manga_zona_da_mata.pdf3.43 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.