Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/2077
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
td_0307.pdf | 1.16 MB | Adobe PDF | View/Open |
Title: | Unequal opportunity to survive, education and regional disparities in Brazil |
Other Titles: | Texto para Discussão (TD) 307: Unequal opportunity to survive, education and regional disparities in Brazil Oportunidade desigual para sobreviver, a educação e as disparidades regionais no Brasil |
Authors: | Barros, Ricardo Paes de Sawyer, Diana |
Abstract: | O trabalho investiga até que ponto a alta taxa de mortalidade infantil varia, podendo assim ser explicada pelo nível de educação dos pais e sua região de domicílio. Utiliza dados da Pesquisa Nacional sobre Saúde Materno-Infantil e Planejamento Familiar, realizada pelo BEMFAM e pelo BID, em 1986. |
metadata.dc.rights.holder: | Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) |
metadata.dc.rights.license: | Licença Padrão Ipea: é permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.ipea.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários os termos de uso da obra e quem é o detentor dos direitos autorais, o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). Proibido o uso comercial ou com finalidades lucrativas em qualquer hipótese. Proibida a criação de obras derivadas. Proibida a tradução, inclusão de legendas ou voz humana. Para imagens estáticas e em movimento (vídeos e audiovisuais), ATENÇÃO: os direitos de imagem foram cedidos apenas para a obra original, formato de distribuição e repositório. Esta licença está baseada em estudos sobre a Lei Brasileira de Direitos Autorais (Lei 9.610/1998) e Tratados Internacionais sobre Propriedade Intelectual. |
metadata.dc.type: | Texto para Discussão (TD) |
Appears in Collections: | Demografia. População: Livros Saúde: Livros |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.