Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/7706
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
td_2285.pdf | 2.14 MB | Adobe PDF | ![]() View/Open | |
td_2285_sumex.pdf | 124.86 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
Title: | Uma leitura do Plano Nacional de Educação (PNE) e uma proposta para seu monitoramento |
Other Titles: | Texto para Discussão (TD) 2285 : Uma leitura do Plano Nacional de Educação (PNE) e uma proposta para seu monitoramento |
Authors: | Codes, Ana Luiza Machado de Araújo, Herton Ellery Bassi, Camillo de Moraes Meira, Ana Paula Barbosa |
Abstract: | Este trabalho apresenta uma proposta de leitura do Plano Nacional Educação (PNE) 2014-2024, juntamente com uma sugestão para seu monitoramento. Exorta à utilização do PNE como ferramenta de gestão e participação social. |
metadata.dc.rights.holder: | Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) |
metadata.dc.rights.license: | É permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas. |
metadata.dc.type: | Texto para Discussão (TD) |
Appears in Collections: | Administração Pública. Governo. Estado: Livros Educação: Livros |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.