Livro: Estudo das atividades florestal, fruticultura, cafeicultura e gado de leite : implicações para a política agrícola regional
Carregando...
Paginação
Primeira página
Última página
Data
Data de publicação
Data da Série
Data do evento
Data
Data de defesa
Data
Edição
Idioma
por
Cobertura espacial
Brasil
Zona da Mata. MG
Zona da Mata. MG
Cobertura temporal
País
BR
organization.page.location.country
Tipo de evento
Tipo
Grau Acadêmico
Fonte original
ISBN
ISSN
DOI
dARK
item.page.project.ID
item.page.project.productID
Detentor dos direitos autorais
Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)
Acesso à informação
Acesso Aberto
Termos de uso
É permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas.
Titulo alternativo
item.page.organization.alternative
Variações no nome completo
Autor(a)
Orientador(a)
Editor(a)
Organizador(a)
Coordenador(a)
item.page.organization.manager
Outras autorias
Palestrante/Mediador(a)/Debatedor(a)
Coodenador do Projeto
Resumo
Tendo em vista o interesse da política pública na modernização da agricultura e ainda considerando-se relativa abundância de mão-de-obra, este estudo se propõe a contribuir analítica e empiricamente na formulação de diretrizes políticas mais apropriadas no suporte: 1. ao desenvolvimento na Zona da Mata das atividades florestal, fruticultura, cafeicultura e gado de leite; 2. à maior utilização de insumos modernos na região; 3. a técnicas utilizáveis, emprego e retornos à mão-de-obra. O instrumental a ser empregado na análise dos itens mencionados será feita mediante a utilização da técnica da programação linear paramétrica (PL).
