Livro: La Industria lechera en Latinoamerica y Caribe y sus perspectivas
Carregando...
Paginação
69
Primeira página
Última página
Data
Data de publicação
Data da Série
Data do evento
Data
Data de defesa
Data
Edição
Idioma
spa
Cobertura espacial
America latina
Caribe
Caribe
Cobertura temporal
País
Brasil
organization.page.location.country
Tipo de evento
Tipo
Grau Acadêmico
Fonte original
ISBN
ISSN
DOI
dARK
item.page.project.ID
item.page.project.productID
Detentor dos direitos autorais
Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)
Acesso à informação
Acesso Aberto
Termos de uso
É permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas.
Titulo alternativo
item.page.organization.alternative
Variações no nome completo
Autor(a)
Orientador(a)
Editor(a)
Organizador(a)
Coordenador(a)
item.page.organization.manager
Outras autorias
Palestrante/Mediador(a)/Debatedor(a)
Coodenador do Projeto
Resumo
Realiza una síntesis de la situación actual de la producción y el consumo de leche en los países latinoamericanos. Comenta los problemas que afectan al sector lácteo, relacionados con la insuficiencia de producción en la región, y propone soluciones para superarlos. Aborda aspectos de la producción de leche, la política de precios, el comercio exterior, las cooperativas lecheras, la transferencia de tecnología y el control sanitario para mercados comunes.
Resumo traduzido
Faz uma síntese da situação atual da produção e consumo do leite nos países latino-americanos. Comenta os problemas que atingem o setor lácteo, relacionados com a insuficiência de produção na região e propõe soluções para superá-los. Aborda aspectos da produção de leite, política de preços, comércio exterior, cooperativas de leite, transferência de tecnologia e o controle sanitário para mercados comuns.
organization.page.description
Sobre o pesquisador
Endereço de Email
ORCID
Lattes
Google Scholar ID
Web of Science ResearcherID
Scopus ID
Informações sobre o projeto
project.page.project.productdescription
Vocabulário Controlado do Ipea
Palavras-chave
Palavras-chave traduzidas
JEL
Citação
GARCIA, Aldo A. Ibarra. La industria lechera en Latinoamerica y Caribe y sus perspectivas. Brasília: Ipea, 1991. Disponível em: https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/19457
Aviso
Notas
Apoio ao Desenvolvimento de Pesquisas em Política Agrícola
O Projeto PNUD/BRA/91/014 "Apoio ao Desenvolvimento de Pesquisas em Política Agrícola" é financiado com recursos do empréstimo do Banco Mundial (2727-BR - Parte C), tendo como órgão gestor o Ministério da Fazenda, por meio da Comissão Técnica do Empréstimo 2727-BR, e como órgão executor o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), com o apoio do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).
Pesquisa: "Mercosul: Base de Dados da Integração Agrícola e Agroindústria." Coordenação: Enid Rocha Andrade da Silva
