Book: Transposição do São Francisco : território, potenciais impactos e políticas públicas complementares
Loading...
item.page.format.extent
item.page.description.firstpage
item.page.description.lastpage
Date
Publication data
item.page.date.series
item.page.date.event
item.page.organization.date
item.page.date.submitted
item.page.project.date
item.page.description.edition
Language
por
item.page.coverage.spatial
Região Nordeste, Brasil
Rio São Francisco, Brasil
Rio São Francisco, Brasil
item.page.coverage.temporal
item.page.location.country
BR
organization.page.location.country
item.page.type.events
item.page.type
item.page.degree.level
item.page.source.urlsource
ISBN
ISSN
DOI
dARK
item.page.project.ID
item.page.project.productID
Copyright Holder
Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)
Access to Information
Acesso Aberto
Terms of Use
É permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas.
item.page.title.alternative
item.page.organization.alternative
item.page.name.variant
item.page.contributor.author
item.page.contributor.editor
item.page.contributor.organizer
item.page.contributor.coordinator
Advisor
Speaker / Moderator / Discussant
item.page.contributor.other
Preliminary version of this publication
Abstract
Esta publicação apresenta uma avaliação do Projeto de Integração do São Francisco (PISF). Devido ao tamanho do Projeto, sua importância para a região beneficiada, a magnitude dos dispêndios realizados, a abrangência do território sobre o qual ela atua, supõe-se que nem essa, nem qualquer outra avaliação sobre assunto tão complexo, esgotarão o tema e se constituirão em uma avaliação “definitiva”. Sem a pretensão de ser completa, esta avaliação, submetida para o Conselho de Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas do governo federal, pretende contribuir, um pouco que seja, com estatísticas, e considerações nelas baseadas, que auxiliem no complexo desafio de gerenciar o PISF, de promover a segurança hídrica em região de clima tão desfavorável e de desenvolver, no sentido humano e econômico, o seu vasto território de influência.
item.page.description.abstractalternative
organization.page.description
person.page.description
Email Address
person.page.identifier.orcid
person.page.identifier.lattes
person.page.identifier.gsid
person.page.identifier.rid
person.page.identifier.scopus-author-id
project.page.project.description
project.page.project.productdescription
item.page.subject.vcipea
item.page.subject.keyword
item.page.subject.otherlanguages
Citation
CASTRO, César Nunes de; CEREZINI, Monise Terra. Transposição do São Francisco: território, potenciais impactos e políticas públicas complementares. Brasília, DF: Ipea, 2023. 373 p., il. color. ISBN: 978-65-5635-056-1. DOI: http://dx.doi.org/10.38116/978-65-5635-056-1
