Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/987
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
td_0011.pdf809.57 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Title: Um modelo de comportamento do fundo do crédito educativo
Other Titles: Textos para Discussão Interna (TD) 11: Um modelo de comportamento do fundo do crédito educativo
A behavioral model of the educational background of the credit
Authors: Souza, Alberto de Mello e
Faro, Clóvis de
Abstract: Este texto se preocupa em desenvolver um modelo que descreva a evolução do fundo de recursos utilizados pelo crédito educativo, de modo a determinar, dadas as condições operacionais do referido crédito e estimativas da sua demanda por estudantes e do custo por aluno-ano, o montante de recursos necessários para manter o fundo.
metadata.dc.relation.references: http://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/984
metadata.dc.rights.holder: Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)
metadata.dc.rights.license: Licença Padrão Ipea: é permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.ipea.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários os termos de uso da obra e quem é o detentor dos direitos autorais, o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). Proibido o uso comercial ou com finalidades lucrativas em qualquer hipótese. Proibida a criação de obras derivadas. Proibida a tradução, inclusão de legendas ou voz humana. Para imagens estáticas e em movimento (vídeos e audiovisuais), ATENÇÃO: os direitos de imagem foram cedidos apenas para a obra original, formato de distribuição e repositório. Esta licença está baseada em estudos sobre a Lei Brasileira de Direitos Autorais (Lei 9.610/1998) e Tratados Internacionais sobre Propriedade Intelectual.
metadata.dc.type: Texto para Discussão (TD)
Appears in Collections:Educação: Livros



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.