Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/987
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
td_0011.pdf | 809.57 kB | Adobe PDF | View/Open |
Title: | Um modelo de comportamento do fundo do crédito educativo |
Other Titles: | Textos para Discussão Interna (TD) 11: Um modelo de comportamento do fundo do crédito educativo A behavioral model of the educational background of the credit |
Authors: | Souza, Alberto de Mello e Faro, Clóvis de |
Abstract: | Este texto se preocupa em desenvolver um modelo que descreva a evolução do fundo de recursos utilizados pelo crédito educativo, de modo a determinar, dadas as condições operacionais do referido crédito e estimativas da sua demanda por estudantes e do custo por aluno-ano, o montante de recursos necessários para manter o fundo. |
metadata.dc.relation.references: | http://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/984 |
metadata.dc.rights.holder: | Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) |
metadata.dc.rights.license: | Licença Padrão Ipea: é permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.ipea.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários os termos de uso da obra e quem é o detentor dos direitos autorais, o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). Proibido o uso comercial ou com finalidades lucrativas em qualquer hipótese. Proibida a criação de obras derivadas. Proibida a tradução, inclusão de legendas ou voz humana. Para imagens estáticas e em movimento (vídeos e audiovisuais), ATENÇÃO: os direitos de imagem foram cedidos apenas para a obra original, formato de distribuição e repositório. Esta licença está baseada em estudos sobre a Lei Brasileira de Direitos Autorais (Lei 9.610/1998) e Tratados Internacionais sobre Propriedade Intelectual. |
metadata.dc.type: | Texto para Discussão (TD) |
Appears in Collections: | Educação: Livros |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.