Fascículo: Revista Tempo do Mundo (RTM): v. 4, n. 1, abr. 2012
Carregando...
Paginação
Primeira página
Última página
Data
item.page.date.journal
item.page.series.date
item.page.events.date
Data
Data de defesa
Data
Edição
Idioma
por
eng
spa
eng
spa
Cobertura espacial
Cobertura temporal
País
BR
organization.page.location.country
Tipo de evento
Tipo
Grau Acadêmico
Fonte original
ISBN
ISSN
DOI
dARK
item.page.project.ID
item.page.project.productID
Detentor dos direitos autorais
Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea)
Acesso à informação
Acesso Aberto
Termos de uso
É permitida a reprodução deste texto e dos dados nele contidos, desde que citada a fonte. Reproduções para fins comerciais são proibidas.
Titulo alternativo
The perspective of the world review (PWR): v. 4, n. 1, apr. 2012, Tempo do Mundo, Perspective of the world
item.page.organization.alternative
Variações no nome completo
Autor(a)
Orientador(a)
Editor(a)
Organizador(a)
Coordenador(a)
item.page.organization.manager
Outras autorias
Brasil. Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). Diretoria de Estudos e Relações Econômicas e Políticas Internacionais (Dinte)
Palestrante/Mediador(a)/Debatedor(a)
Coodenador do Projeto
Resumo
A Revista Tempo do Mundo é uma publicação internacional patrocinada pelo Ipea, órgão que integra a Presidência da República Federativa do Brasil. A revista contará com versões em português e inglês e foi idealizada para apresentar e promover os debates contemporâneos, com ênfase na temática do desenvolvimento, em uma perspectiva Sul – Sul. O campo de atuação é o da economia política, com abordagens plurais sobre as dimensões essenciais do desenvolvimento, como questões econômicas, sociais e relativas à sustentabilidade.
Resumo traduzido
The Perspective of the World is an international periodical sponsored by Ipea (Institute of Applied Economic Research), a body belonging to the Presidency of the Federative Republic of Brazil, and was designed to promote contemporary debates, emphasizing the theme of development from a South – South perspective. The goal is to formulate proposals for the development of public policies and to encourage international comparisons, focusing on the scope of political economy.
organization.page.description
Sobre o pesquisador
Endereço de Email
ORCID
Lattes
Google Scholar ID
Web of Science ResearcherID
Scopus ID
Informações sobre o projeto
project.page.project.productdescription
Vocabulário Controlado do Ipea
Palavras-chave traduzidas
JEL
Citação
URI
http://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/6114
Aviso
Notas
Série / coleção
Versão preliminar
item.page.relation.isreplacedby
Faz parte da série
Publicações relacionadas / semelhantes
As Regras do poder e o poder das regras : a institucionalização do regime multilateral de comércio e suas implicações para as estratégias de negociação comercial
Políticas e desempenhos macroeconômicos na América Latina entre 1990 e 2010
Fome de África : terra e investimento agrícola no continente africano
O Viés instrumental da cooperação técnica horizontal brasileira
Cooperação transfronteiriça e integração : oportunidades para o desenvolvimento do Peru
A Política de empréstimos do fundo monetário internacional : soberania e hierarquia na economia política internacional
Políticas e desempenhos macroeconômicos na América Latina entre 1990 e 2010
Fome de África : terra e investimento agrícola no continente africano
O Viés instrumental da cooperação técnica horizontal brasileira
Cooperação transfronteiriça e integração : oportunidades para o desenvolvimento do Peru
A Política de empréstimos do fundo monetário internacional : soberania e hierarquia na economia política internacional