Publicação: O Pronatec em tempos de ajuste fiscal
| dc.contributor.author | Nascimento, Paulo A. Meyer M. | |
| dc.coverage.spatial | Brasil | pt_BR |
| dc.date.accessioned | 2020-01-28T19:30:27Z | |
| dc.date.available | 2020-01-28T19:30:27Z | |
| dc.date.issued | 2016-06 | |
| dc.date.portal | 2016-06 | |
| dc.description.abstract | O artigo tece comentários sobre uma modalidade de financiamento que se destina a reerguer o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e que poderia ser estendido para cursos de pós-graduação, com potenciais ganhos de produtividade sistêmica. | pt_BR |
| dc.description.other | Artigo publicado em: Desafios do desenvolvimento, v. 13, n. 87, Jun. 2016. | pt_BR |
| dc.description.other | p. 81 | pt_BR |
| dc.identifier.uri | http://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/9630 | |
| dc.language.iso | por | pt_BR |
| dc.location.country | BR | pt_BR |
| dc.publisher | Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) | pt_BR |
| dc.relation.references | http://repositorio.ipea.gov.br/handle/11058/7060 | pt_BR |
| dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
| dc.rights.holder | Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) | pt_BR |
| dc.rights.license | É permitida a reprodução da revista, desde que citada a fonte. | pt_BR |
| dc.rights.type | Licença Comum | pt_BR |
| dc.source.urlsource | http://www.ipea.gov.br/desafios | pt_BR |
| dc.subject.keyword | Pronatec | pt_BR |
| dc.subject.keyword | Educação | pt_BR |
| dc.subject.keyword | Financiamento educacional | pt_BR |
| dc.subject.vcipea | Financiamento da Educação | pt_BR |
| dc.subject.vcipea | Ensino Técnico | pt_BR |
| dc.subject.vcipea | Formação Profissional | pt_BR |
| dc.title | O Pronatec em tempos de ajuste fiscal | pt_BR |
| dc.type | Journal article | pt_BR |
| dspace.entity.type | Publication | |
| ipea.classification | Educação | pt_BR |
Arquivos
Pacote Original
1 - 1 de 1
Carregando...
- Nome:
- O Pronatec em tempos de ajuste fiscal - p81.pdf
- Tamanho:
- 170.22 KB
- Formato:
- Adobe Portable Document Format
- Descrição:
